Mural dos Campeões é inaugurado na Câmara de Suzano
Descriição da foto #PraCegoVer: De pé em frente ao Mural dos Campeões estão Altair da Silva (à esquerda) e Leandrinho (à direita). Ambos usam roupa social e máscara de proteção facial.
Foto: Ricardo Bittner
O Mural dos Campeões, que traz fotos, as marcas dos pés e texto contando a história de atletas de futebol de Suzano dos anos 50, 60 e 70, foi inaugurado hoje (10) na Câmara de Suzano, em uma cerimônia que contou com a presença do presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, dos demais vereadores, do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), dos homenageados, de secretários municipais e autoridades. O mural foi idealizado por Altair da Silva, que teve seu trabalho de resgate histórico destacado no evento. “Altair é sinônimo de perseverança”, elogiou Leandrinho, que também representou o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) no evento. “Como aqui é a ‘casa do povo’, é um ótimo lugar para fazer esta homenagem”, completou.





