Nota de pesar: falecimento do ex-vereador Chiquinho Passos

20 de dezembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: Chiquinho Passos sorri enquanto fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e uma camisa social clara.

Foto: Acervo Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano, por meio de seu presidente Joaquim Rosa (PL), lamenta o falecimento do ex-vereador Francisco Nunes dos Passos, conhecido como Chiquinho Passos, ocorrido nesta quarta-feira (20), na emergência do Pronto-Socorro de Suzano. O velório está sendo realizado na Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e o sepultamento será às 11 horas de quinta-feira (21), no Cemitério São Sebastião.

Chiquinho Passos foi vereador no município por três legislaturas: na 11ª (assumiu em maio de 1995), na 13ª (2000 a 2004) e na 15ª (2009 a 2012).

“Meus sinceros sentimentos à família”, disse Joaquim Rosa. “Chiquinho Passos tem seu nome escrito na história de Suzano e será sempre lembrado como alguém que buscou o melhor para a cidade.”

Chiquinho Passos tinha 71 anos e faleceu em decorrência de um câncer. Ele deixa a esposa, quatro filhos, nove netos e três bisnetos.