Nota de pesar: falecimento do ex-vereador Osias de Souza

6 de novembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Osias de Souza fala ao microfone na Tribuna da Câmara.

Foto: arquivo histórico da Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano, por meio de seu presidente Joaquim Rosa, lamenta o falecimento do ex-vereador Osias de Souza, ocorrido nesta segunda-feira (6), no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. O velório será realizado na sede do Legislativo (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista), a partir das 21 horas. O sepultamento está previsto para as 11 horas de amanhã (7).

Osias de Souza foi vereador no município por três vezes: na 11ª, 12ª e 13ª legislaturas (de 1993 a 2004).

“Agradeço em nome da população de Suzano pela contribuição de Osias de Souza para o município, como vereador e como funcionário público, cargo que exercia atualmente”, disse Joaquim Rosa. “Meus sinceros sentimentos à família.”

Osias de Souza tinha 71 anos e deixa a viúva, Telma, e dois filhos, Vanderson e Paulo.