Novos integrantes da Cipa da Câmara de Suzano tomam posse

4 de junho de 2018

CIPA 4-6-18 Int

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, cinco integrantes da Cipa sorriem para a foto, segurando diplomas de posse entregue pelo presidente da Câmara, Leandrinho (o último à direita). Foto: Ricardo Bittner.

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Câmara de Suzano foram empossados na tarde de hoje (4). O presidente da Casa de Leis, o vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, comandou o ato de instalação e posse dos quatro membros eleitos que ficarão com a responsabilidade de promover a prevenção de acidentes e de doenças no ambiente de trabalho por um ano.

A presidente da Cipa é a servidora Sandra Goretti de Carvalho. O vice-presidente é José Claudio da Silva Aguiar. O secretário é o servidor Márcio Augusto Seixas e o membro suplente é Francisco Everson Marinho Marques. “A Cipa é uma comissão muito importante para a Câmara. Agradeço o empenho dos servidores que foram voluntários em participar deste grupo”, argumentou Leandrinho.