Pastor receberá amanhã (30) Medalha Nelson Mandela da Câmara de Suzano

29 de novembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador professor Edirlei fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e terno e gravata.

O pastor Paulo Cesar Pires receberá amanhã (30) a Medalha Nelson Mandela, às 19 horas, na Câmara de Suzano. A honraria é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei.

De acordo com o projeto de decreto legislativo, o homenageado nasceu em São Bernardo do Campo, em 1970. É casado com Aliria Simões Pires há 29 anos e tem dois filhos, Lukas Cesar Pires e Gabriela Simões Pires de Araújo.

Atualmente é presidente do Conselho de Pastores de Suzano (Conpas) e docente do Seminário Metodista Livre, vice-presidente do Instituto Oba! e realiza diversos projetos sociais na cidade.

A sessão solene será realizada no Plenário do Palácio Deputado José de Souza Candido (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista) e é aberta ao público. Também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal da TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).

Medalha

A Medalha Nelson Mandela existe desde 2015 e é entregue em reconhecimento a trabalhos notadamente relevantes a pessoas e entidades que se destacam no combate à discriminação e ao preconceito e atuam na promoção da igualdade racial e da vida.