Pastor receberá medalha da Câmara de Suzano amanhã (8)

7 de novembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Marcel da ONG fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa terno e gravata.

A Câmara de Suzano entregará amanhã (8), às 19 horas, a Medalha Antônio Marques Figueira ao pastor Leandro Lourenço de Faria. A homenagem é de iniciativa do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, e foi aprovada pelo Legislativo.

Suzanense, pastor Leandro é casado e tem dois filhos. É formado em Automação Industrial e pós-graduado em Liderança Corporativa.

Desde a sua juventude, o homenageado fez trabalhos evangelísticos, como cultos ao ar livre em vários bairros, com o objetivo de dar a oportunidade de uma transformação na vida de jovens a partir da relação com o Evangelho. Hoje em dia, é pastor na Igreja Cristã Mundial.

Nesta comunidade, auxilia no atendimento dos necessitados e dá palestras para as crianças e adolescentes no Projeto Social Filhos da Promessa, na região do Boa Vista. Estabeleceu o programa “Pais e Filhos”, em que, junto com psicólogos, com o líder de adolescentes e representantes dos pais, traz instruções de como melhorar a comunicação, fortalecer a parceria e, assim, construir uma próxima geração forte, ativa e comprometida com um futuro melhor para nossa sociedade.

Pastor Leandro também lecionou as matérias “Liderança de Equipes” e “Carreiras e Negócios”, no curso de pós-graduação “Planejamento Estratégico e Gestão Eclesiástica” na faculdade Piaget, com o objetivo de formar líderes preparados tanto para o mercado de trabalho como para a gestão de igrejas.

Sessão ordinária

A sessão ordinária de amanhã terá início às 18 horas. Diante do adiamento da deliberação do veto 002/2023, de autoria do Executivo, ocorrido na sessão realizada no dia 1º de novembro, está sobrestada a pauta, de acordo com o artigo 45 da Lei Orgânica do Município de Suzano. O artigo explica, em seu parágrafo 4º, que outras proposições não podem ser votadas até que haja deliberação sobre o veto.

As sessões ordinária e solene são abertas ao público, que pode acompanhá-las na sede da Casa de Leis (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta.