Plano Municipal para a Infância e Adolescência será apresentado amanhã (10) na Câmara

9 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

A minuta do Plano Municipal para a Infância e Adolescência de Suzano será debatida amanhã, às 18 horas, na Câmara. O link para os internautas enviarem perguntas já está disponível no portal do Legislativo: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

A audiência pública será presidida pela Comissão Permanente de Política Social da Câmara de Suzano, que é composta pelos vereadores Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho (presidente); Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus (relator); e José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira (membro).

Nas audiências, o público pode participar, encaminhando perguntas online ou no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

TV Câmara Suzano

A audiência também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).