Presidente da Câmara de Suzano realiza vistoria em sede do Legislativo

28 de janeiro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, grupo de pessoas realiza vistoria na Câmara de Suzano, com o vereador Leandrinho à frente.

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, realizou na tarde de hoje (28) uma vistoria no Palácio “Deputado José de Souza Candido”, sede do Legislativo suzanense. Acompanhado de um representante da empresa responsável pela obra, ele apontou problemas a serem solucionados na estrutura da construção, como infiltrações e rachaduras.

A Casa de Leis foi inaugurada em dezembro de 2016 e sua construção ainda está dentro do prazo de garantia. Outras questões de manutenção do prédio, que competem à Câmara, também foram observadas durante a vistoria.

“É nosso papel zelar pela conservação da sede da câmara e solucionar problemas enquanto ainda estamos dentro do prazo de garantia da obra, para evitar gastos”, disse Leandrinho.

Acompanharam a vistoria o secretário diretor geral da Câmara de Suzano, Julio Mayer; a superintendente operacional da Casa de Leis, Evelin Agapito; o diretor de Engenharia da Prefeitura, Ricardo Kadayan Domingueti; e a engenheira da Prefeitura Denise Terao.