Privatização da Sabesp é tema de audiência pública na Câmara de Suzano

18 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: brasão do município em alto relevo à frente da mesa diretiva da Câmara de Suzano.

A privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) será discutida em audiência pública na Câmara de Suzano amanhã (19). A reunião terá início às 18 horas.

O link para o envio de perguntas sobre o tema já está disponível no site do Legislativo: http://www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.

A audiência será presidida pela Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente, comandada pelo vereador Jaime Siunte (PSDB). Também fazem parte da comissão os parlamentares Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG (relator), e Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado (membro).

Desde o ano passado, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

O público poderá participar de forma presencial da audiência, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. A audiência também terá transmissão ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).