Profissionais do Ano 2023: conheça os profissionais do comércio que serão homenageados pela Câmara de Suzano

16 de novembro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: fotos lado a lado do comerciário Alessandro Severino e da comerciante Rafaela Ferreira.

A Câmara de Suzano realizará, no dia 1º de dezembro, às 18 horas, a sessão solene dos “Profissionais do Ano 2023”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Entre os 37 homenageados, estão dois profissionais do comércio.

O título de “Comerciante do Ano” será entregue a Rafaela Leite Oliveira Ferreira, da JM Materiais de Construção. O grupo conta com quatro lojas em Suzano. A mais antiga existe há 24 anos, no Jardim Suzanópolis. As demais unidades estão localizadas no Jardim Quaresmeira, Jardim Márcia e no Jardim Imperador.

O grupo foi fundado pelos pais de Rafaela, que inicialmente tinham uma fábrica de blocos. “Somos uma empresa familiar, que está nesta empreitada há 24 anos. Entre nossos focos estão atender com excelência e com facilidade”, afirma.

Já o título de “Comerciário do Ano” será dado a Alessandro Severino, que trabalha nas Pernambucanas. Natural de Poá, ele é comerciário há 31 anos.

Severino é graduado em Administração, com ênfase em Análise de Sistemas pela Unisuz. Também possui pós-graduações em Gestão de Varejo pela Universidade de São Paulo (USP) e Psicologia Organizacional pela União Bandeirante de Ensino (Uniban).