Projeto que obriga diploma de curso superior para cargos comissionados na Câmara de Suzano será votado amanhã (22)

21 de julho de 2020


Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereadores da Câmara de Suzano, todos sentados, em cadeiras, atrás de mesas, no Plenário da Casa de Leis

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

 

O projeto de lei que obriga diploma de curso superior para os cargos em comissão de recrutamento amplo da Câmara de Suzano será votado na sessão ordinária de amanhã (22). A propositura é de autoria da Mesa Diretiva da Casa de Leis e, se aprovado, entra em vigor 30 dias após a data de sua publicação.

Os cargos citados no projeto são: assessor de Relações Parlamentares; Coordenador das Comissões Permanentes; Assessor de Coordenação e Articulação Política; Assessor de Relações Comunitárias; Chefe de Gabinete da Presidência, Chefe de Gabinete Legislativo; Diretor Jurídico; Diretor Legislativo; Superintendente Operacional e Secretário Diretor Geral de Planejamento e Gestão.

Além disso, os parlamentares também votarão um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PSDB), o Rogério da Van, que concede o título de “Honra ao Mérito” a Thomaz Fidalgo por sua atuação há 24 anos como Papai Noel no município de Suzano e região.

Sessão 

A sessão será realizada às 18 horas no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, que fica na rua dos Três Poderes, 65, no bairro Jardim Paulista. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.