Quatro projetos são aprovados pela Câmara de Suzano na sessão de hoje

8 de fevereiro de 2023


Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereadores Rogerio Castilho; Joaquim Rosa e Professor Edirlei, no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano aprovou na sessão ordinária de hoje (8) quatro projetos. Entre eles, o que institui no âmbito do município o Circuito Cicloturístico “Rota Verde”, de autoria do vereador Rogerio Castilho (PSB).

Também foram aprovados dois projetos de decreto legislativo. O primeiro trata sobre a concessão de homenagens para José Raimundo Araujo Diniz e Antonio Cláudio Tavares Rocha do Rotary Club Suzano; Valmir José de Santana e Luiz Higashi do Rotary Club Suzano Sul; e Alberto Hideiyuki Kariya e Jefferson Fernando da Silva do Rotary Club Suzano Satélite Baruel, pelos relevantes serviços prestados ao município.

E o outro que dispõe sobre a concessão da Medalha Vereadora Augustinha Raphaela Maida Molteni à secretária de Administração de Suzano, Cintia Lira da Silva.

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de resolução que dá nova redação ao artigo 5º da Resolução nº 01/2019 e dá outras providência