Relatório de Atividades – Abril 2018

Mês: Abril

Vereadora : Neusa dos Santos Oliveira (Neusa do Fadul)

RELATÓRIO DE ATIVIDADES

Data ATIVIDADE
1 Domingo
2 Feriado
3 Visitas aos bairros Jardim Revista, Parque Maria Helena e a cidade de Mogi das Cruzes. / Atendimento no gabinete.
4 Visitas aos bairros Miguel Badra, Jardim Revista e a cidade de Mogi das Cruzes/ 9ª Sessão Ordinária.
5 Visitas aos bairros Casa Branca, Parque Maria Helena e Miguel Badra / Atendimento no gabinete.
6 Visitas aos bairros Jardim Varan, Jardim São José e Jardim Revista / Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Suzanense (Faculdade Piaget)
7 Sábado – Esteve presente na Feira Gastronômica “Sabores do Alto Tietê” (Parque Max Feffer)
8 Domingo
9 Visitas aos bairros Jardim Europa, Jardim Revista e a cidade de Mogi das Cruzes / Atendimento no gabinete.
10 Visita ao bairro Jardim Márcia e a cidade de Mogi das Cruzes / Esteve presente no Lançamento da Campanha do Agasalho 2018.
11 Esteve em São Paulo / 10ª Sessão Ordinária / Sessão Solene de Outorga da Medalha “ Antônio Marques Figueira” Sr. Marco Aurélio Trinca.
12 Visitas aos Jardim Graziela, Jardim Varan, Jardim São José e Pedreira.
13 Atendimento no gabinete / Visitas aos bairros Jardim Santa Inês, Jardim Boa Vista e Jardim Revista.
14 Sábado
15 Domingo
16 Atendimento no gabinete / Visita ao bairro Jardim Monte Cristo e a cidade de Mogi das Cruzes.
17 Esteve em São Miguel / Atendimento no gabinete / Visitas no bairro Pedreira.
18 Esteve em São Paulo /  Visitas no bairro Miguel Badra / 11ª Sessão Ordinária.
19 Visitas aos bairros de Palmeiras, Parque Maria Helena e Miguel Badra / Atendimento no gabinete.
20 Visitas aos bairros de Palmeiras, Jardim Graziela e Vila Amorim / Sessão Solene de Outorga da Medalha Tiradentes.
21 Sábado
22 Domingo
23 Esteve em Itaquera / Visitas aos bairros Jardim Dona Benta e Jardim Monte Cristo / Reunião com o Diretor da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação / Atendimento no gabinete.
24 Visitas no bairro Vila Urupês e a cidade de Mogi das Cruzes.
25 Visitas no bairro Jardim Revista e a cidade de Mogi das Cruzes / 12ª Sessão Ordinária.
26 Visitas aos bairros de Palmeiras, Jardim Revista, Vila Amorim, Jardim São José, Vila Figueira e Jardim Varan / Esteve presente na Abertura da exposição “Câmara Municipal de Suzano de 1949 aos dias de hoje”
27 Visita a cidade de Mogi das Cruzes e aos bairros de Palmeiras / Atendimento no gabinete.
28 Sábado
29 Domingo