Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano são homenageados na Câmara

22 de junho de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, no Plenário da Câmara, o vereador Leandrinho está ladeado pelos homenageados da noite, Ted (à esquerda da foto) e Grillo (à direita), que seguram as medalhas recebidas. Ambos estão acompanhados das respectivas esposas, que seguram buquês de flores.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o secretário-geral da entidade, Carlos Amaro Alves Costa, o Grillo, receberam na noite de ontem (21) uma das maiores honrarias do Legislativo suzanense: a Medalha Antônio Marques Figueira. As homenagens são de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

A sessão solene contou com a presença dos vereadores Joaquim Rosa (PL); Nelson dos Santos (PL), o Nelson do Fadul; Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol; Artur Takayama (PL); Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; e Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e vários secretários da administração municipal também prestigiaram a solenidade, que contou ainda com a participação do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região, Miguel Angelo Latini.

Todos os discursos foram focados na dedicação de Ted e Grillo para a melhoria do funcionalismo público. Para Leandrinho, os representantes do Sindicato de Suzano são “incansáveis defensores dos direitos trabalhistas, da valorização profissional e das condições dignas de trabalho para aqueles que dedicam suas vidas ao serviço da comunidade”.

Votação

Antes das entregas das honrarias, os parlamentares aprovaram 11 itens na sessão ordinária. As atividades da Casa de Leis que são realizadas no Plenário são transmitidas em tempo real e ficam gravadas, podendo ser acessadas a qualquer momento no canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).

Agenda

Amanhã (23), às 18h30, a Câmara de Suzano fará uma sessão solene para a entrega da Medalha Suzano Brandão ao padre Jonas Cunha da Silva. A homenagem é uma iniciativa do vereador Joaquim Rosa (PL).