Saúde realiza mais de dois milhões de procedimentos no 1º quadrimestre do ano

31 de maio de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados na Mesa Diretiva da Câmara de Suzano, estão o presidente do Legislativo, Joaquim Rosa (à esquerda da foto), e o secretário de Saúde, Pedro Ishi (à direita da foto, falando ao microfone).

A Secretaria de Saúde realizou, nos primeiros quatro meses deste ano, mais de 2 milhões de procedimentos. A informação foi divulgada ontem (30) pelo chefe da pasta, Pedro Ishi, durante audiência pública realizada na Câmara de Suzano.

Depois de apresentar os números dos trabalhos do primeiro quadrimestre, Ishi respondeu a alguns questionamentos dos vereadores. As dúvidas foram sobre atendimento no Pronto-Socorro Infantil, vacinação, medicamentos e o combate ao mosquito da dengue.

Participaram da atividade o presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL), e os vereadores Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; Artur Takayama (PL); Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; e Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Agenda

As Comissões Permanentes de Economia e de Política Urbana e Meio Ambiente realizarão, na próxima segunda feira (5), audiência pública, às 17 horas, para debater a aplicação da lei complementar nº 364, de 16/11/2021, que dispõe sobre o licenciamento de empresas do ramo de depósito de sucata ou ferro velho, desmanche, comércio de peças usadas e congêneres.

O público pode participar no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista. Também é possível acompanhar ao vivo pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).

As perguntas sobre o tema poderão ser encaminhadas previamente pelo endereço http://www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.