Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego realiza prestação de contas na Câmara de Suzano

30 de abril de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: na Mesa Diretiva da Câmara, estão o vereador Jaime Siunte (de óculos, à esquerda da foto) e o secretário André Loducca (à direita da foto, falando ao microfone).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego prestou contas das recentes atividades realizadas em Suzano. A ação foi promovida pela Comissão de Economia da Casa de Leis, que é comandada pelo vereador Jaime Siunte (Avante). Os parlamentares Artur Takayama (PL) e Antonio Rafael Morgado (PSD), o professor Toninho Morgado, participaram da audiência.

O secretário André Loducca fez um breve relato sobre as atividades da pasta. Ele ressaltou as iniciativas de apoio e estímulo ao desenvolvimento da indústria, comércio e prestação de serviço na cidade.

A mais recente ação da pasta, a feira “SuzanoFaz”, que fez parte da programação da “ExpoSuzano”, segundo Loducca teve um “resultado super positivo”.

Loducca também falou sobre as obras do Mercadão Municipal, no Jardim Japão. Ele explicou que a construção está em fase final e que o local contará com 23 estandes de vários tipos de produtos. A administração do local será terceirizada.

Os vereadores perguntaram sobre a entrega de currículos impressos no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O secretário disse que há funcionários no local para ajudar as pessoas no cadastro do documento no aplicativo “Suzano Mais Emprego” (suzanomaisemprego.com.br).

Vídeo

As atividades da Casa de Leis realizadas no Plenário são transmitidas em tempo real e ficam gravadas, podendo ser acessadas a qualquer momento no canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).