Segurança nas escolas é tema de audiência pública na Câmara de Suzano nesta segunda (10)

6 de abril de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Suzano realizará na segunda-feira (10), às 17 horas, uma audiência pública para discutir a segurança no âmbito escolar no município.

O internauta que desejar enviar questionamentos para serem feitos na audiência pode acessar o link www.camarasuzano.sp.gov.br/app. As perguntas enviadas pela aplicação serão recebidas pelo presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei, que fará a leitura durante a reunião. Além dele, compõem a comissão os vereadores Antonio Rafael Morgado (PDT), o Professor Toninho Morgado, como relator, e Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, como membro.

A audiência pública pode ser acompanhada no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, ou de forma online, tanto pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano), como pela página da Casa de Leis no Facebook: www.facebook.com/camarasuzano.