Sessões da Câmara de Suzano retornam para as 18 horas; 1ª do ano será amanhã (2)

1 de fevereiro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Bandeiras hasteadas na frente do Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A primeira sessão ordinária deste ano da Câmara de Suzano acontecerá amanhã (2), a partir das 18 horas. A atividade legislativa é aberta ao público com até 50% da capacidade do Plenário, como forma de garantir o distanciamento e evitar contaminações pelo novo coronavírus (Covid-19). “A pandemia ainda na acabou e todos nós precisamos manter os cuidados”, argumentou o presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

Os trabalhos no Plenário também podem ser acompanhados ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano).

A pauta da primeira sessão conta com um item. É o veto do Executivo ao projeto de lei nº 67/2021 de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, que institui o Banco de Ração e Utensílios para animais em Suzano.

Segundo a explicação do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), a propositura é inconstitucional.