Silvia Rangel recebe Título de Cidadã Suzanense

4 de maio de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Silvia Rangel, sua neta e o vereador Maizena. Todos em pé, no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

A advogada Silvia Aparecida do Carmo Rangel recebeu ontem (3) o Título de Cidadã Suzanense. Ela é presidente da Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e à Criança Esperança (Aamae). A homenagem é de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Antes da sessão solene, os vereadores realizaram a sessão ordinária. Foram aprovados dois decretos legislativos. A concessão da Medalha Antônio Marques Figueira para Isabela Porfírio da Silva Rocha, de autoria da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, e a concessão do Título de Cidadão Suzanense para o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, de autoria do vereador Rogerio Castilho (PSB).