Subtenente Assuires recebe amanhã medalha “Antonio Marques Figueira”

24 de outubro de 2017

Subtenente Assuires - Ricardo Bittner - Câmara de Suzano

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Subtenente Assuires, discursando, em pé, na Tribuna

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O chefe de instrução do Tiro de Guerra (TG) de Suzano, o subtenente Assuires da Silva Filho, receberá amanhã (25) a medalha “Antonio Marques Figueira” da Câmara. O autor da homenagem é o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei. Essa sessão solene acontecerá após a sessão ordinária.

No projeto de Decreto Legislativo, que concede esta honraria ao militar, o parlamentar ressaltou o currículo do integrante do Exército. Silva Filha comanda o TG de Suzano desde 2015. “Sempre evoluindo seus conhecimentos e aplicando o mesmo a favor da comunidade suzanense”, comentou Edirlei.

O homenageado já recebeu do Legislativo suzanense três moções de aplauso: a primeira em 2016 pela gestão destacada que contribuiu para “coordenação exemplar” do Órgão de Formação da Reserva. A segunda, no mesmo ano pelo apoio ao Comitê de Recepção da Tocha Olímpica em Suzano. A terceira foi concedida neste ano pela organização, planejamento e controle na solenidade de matrícula da turma de atiradores. “O subtenente Assuires tem contribuído, juntamente com Executivo para a melhoria, conservação e manutenção das instalações do Tiro de Guerra de Suzano, tendo aprimorado os processos de gestão de pessoal e dos auxiliares da administração, conduzindo com aproveitamento as instruções dos atiradores e ações comunitárias junto à sociedade Suzanense”, elogiou o parlamentar.