Suzano recebe 1º Encontro de Assessores de Imprensa das Câmaras do Alto Tietê
Descrição da imagem #PraCegoVer: Sentados ao redor de uma mesa, os assessores conversam durante reunião.
Foto: Ricardo Bittner
A sede do Legislativo suzanense recebeu na tarde de sexta-feira (16) o 1º Encontro de Assessores de Imprensa das Câmaras do Alto Tietê. A reunião contou com a presença da diretora de Comunicação da Casa de Leis de Suzano, Vivian Turcato, e dos jornalistas das câmaras de Arujá, Silmara Helena Pereira de Paula; de Ferraz de Vasconcelos, Pedro Ferreira; de Itaquaquecetuba, Gisele Santos; e de Suzano, Taís Aranha.
O objetivo deste primeiro encontro foi o de iniciar na região uma discussão sobre Comunicação Legislativa, seus objetivos e desafios. Na reunião, foi definido que o grupo irá se reunir bimestralmente. O tema do próximo encontro, que e é aberto a jornalistas que atuam nas Casas de Leis do Alto Tietê, será “produção de conteúdo”.
Foto: Ricardo Bittner





