Suzano: Vereador Leandrinho solicita demandas para presidente da Alesp

26 de setembro de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: deputado André do Prado e vereador Leandrinho. Os dois estão em pé, segurando um documento.

Crédito da foto: Assessoria deputado André do Prado.

O vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, apresentou ontem (25) ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL), diversas demandas para Suzano.

A reunião reforça a importância, segundo o parlamentar suzanense, de a cidade contar com deputados da região. “Apresentar demandas para quem conhece Suzano tão bem como o André é meio caminho andado. Ele sabe das necessidades da nossa cidade e trabalha muito para atender os nossos pedidos”, disse.

O vereador solicitou recursos para a construção de uma Arena Esportiva no Ramal São José, que vai beneficiar os moradores da região com mais lazer e esporte.

Também pediu apoio para a construção de um talude de concreto no Corredor Ecológico do Jardim Revista, localizado na Avenida Atlântica. E ainda falou sobre a necessidade de regularização de imóveis no Ramal São José, que vai garantir segurança jurídica e qualidade de vida para as famílias.

“Agradeço ao vereador Leandrinho pela parceria e pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade. Eu e o deputado federal Marcio Alvino (PL) seguiremos trabalhando por Suzano na conquista de novos projetos e investimentos. Juntos, vamos fazer mais pelo município!”, declarou André em suas redes sociais.