“Vamos fazer mais por Suzano”, garante deputado Milton Vieira (PRB)

21 de agosto de 2017

Sessão Solene Obreiros Cidadão Milton 20-8-17 022 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Deputado Milton Vieira, em pé, discursando na Tribuna

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Durante o seu discurso na sessão solene realizada na noite de ontem (20) em que recebeu o título de cidadão suzanense, o deputado estadual Milton Vieira Pinto (PRB) garantiu que continuará ajudando Suzano.

Ele é responsável por várias emendas que já foram destinadas à Saúde da cidade, inclusive para a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Santa Casa há seis anos. “Não fiz mais do que a minha obrigação. Somos servidores públicos. Estamos aqui para servir à população”, alegou. “Me sinto muito honrado em receber este título. Vamos fazer muito mais para Suzano. Avante Suzano para a glória”, disse.

Além da entrega da honraria ao deputado, houve ainda homenagem ao “Dia do Obreiro Universal”, na qual a Casa de Leis parabenizou os seguintes integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus: Vera Lúcia Sant’anna de Matos e Alexandre Bezerra de Matos (Sede – Centro); Meire Cardoso Bernardo e Osvaldo Sanches Rosa (Palmeiras); Kátia Cilene e Flávio Aparecido (Vila Figueira); Lidiane Dias e Robson de Jesus (Jardim Leblon – Raffo); Maria Vieira dos Santos Nunes (Casa Branca); Leila Santana de Araújo (Monte Cristo); Luzinete de Souza (Jardim Dona Benta – Sede); Neide Amaral de Barros Dias (Jardim Revista); Maria do Carmo Martins dos Santos (Miguel Badra).

O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, autor das homenagens, comparou em seu discurso, o trabalho dos vereadores à atuação dos obreiros. “Este lugar decide o futuro. Nós votamos leis aqui. E porque trazer os obreiros para este lugar? Porque eles também decidem futuros, recebem pessoas que não tem perspectiva de vida”, comentou. “Os obreiros trabalham voluntariamente, fazem um trabalho que ninguém valoriza e sem salário, tudo de coração”, afirmou.

O vice-presidente do Legislativo, o vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, comandou a solenidade. “É um orgulho para a Câmara receber todos vocês nesta noite. As portas da Câmara estão sempre abertas para vocês”, falou.