Vereador Adilson Horse participa de reunião do Conseg de Palmeiras

8 de outubro de 2025


Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, lado a lado, autoridades presentes na reunião posam para a foto. Vereador Adilson Horse é o sexto da esquerda para a direita, de braços cruzados.

Foto: Divulgação/Assessoria vereador Adilson Horse

O vereador Adilson de Lima Franco (União), o Adilson Horse, participou ontem (7) da reunião do Conselho Comunitário de Segurança da região sul de Suzano (Conseg Sul), realizado na Escola Estadual Helena Zerrener, em Palmeiras.

“Foi um importante encontro para discutir segurança pública, meio ambiente e o fortalecimento das ações comunitárias na região”, afirmou.

Também estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente, André Chiang; o assessor estratégico da Secretaria de Segurança Cidadã, Marcelo Miyazaki; o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Rodrigo Kanashiro; o 1º tenente da Polícia Militar Chafim, e o delegado titular do 1º Distrito Policial de Suzano, Lourival Noronha.

“Agradeço ao convite do presidente do Conseg Sul, Marcos Roque, e parabenizo a todos pela união de esforços em prol da segurança e da qualidade de vida da nossa população”, finalizou.