Vereador Artur Takayama acompanha instalação de iluminação; serviço é resultado de emenda de sua autoria

4 de março de 2022


 

Descrição da imagem #PraCegoVer: em primeiro plano, vereador Artur Takayama olha para a câmera na estrada Keida Harada. Ao fundo, é possível ver a iluminação do local.

Foto: assessoria do vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) acompanhou na noite de ontem (3) a instalação de 16 braços com luminária na estrada Keida Harada, no Tijuco Preto. O serviço é resultado de emenda impositiva disponibilizada pelo parlamentar.

No ano passado, Takayama destinou R$ 200 mil para a iluminação pública, sendo R$ 130 mil para a manutenção e instalação de novos pontos de energia nas estradas Keida Harada e do Koyama, ambas no Distrito de Palmeiras. Os outros R$ 70 mil serão destinados para serviços de terceiros.

Também no ano passado, o vereador havia encaminhado um ofício ao secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel de Oliveira, para solicitar informações sobre o andamento dos projetos para iluminação pública das duas estradas, informando a disponibilização da verba de emenda impositiva. “O objetivo é que o serviço seja realizado de forma adequada, para aumentar a segurança dos moradores desses bairros”, completou.

“Meus agradecimentos ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e ao secretário Samuel Oliveira”, finalizou Takayama.