Vereador Artur Takayama apoia ações culturais na cidade

29 de julho de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Grafiteiro Oreia, vereador Artur Takayama, vice-prefeito Walmir Pinto, prefeito Rodrigo Ashiuchi e representantes da colônia japonesa. Todos em pé e usando máscaras de proteção facial.

Crédito da foto: Assessoria do vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) prestigiou, com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, na tarde da última terça-feira (27) um grafite que faz parte do projeto “Artes Públicas” da administração municipal. A obra está na avenida Armando de Salles Oliveira, próxima ao número 1003.

Também estavam presentes o vice-prefeito, Walmir Pinto, o grafiteiro Fabiano, mais conhecido como Oreia, o presidente do Templo Honpa Hongwanji de Suzano, Luiz Kagohara e diretores da instituição. “Quero agradecer imensamente aos nossos amigos patrocinadores pela parceria”, disse o parlamentar.