Vereador Artur Takayama conquista emenda de R$ 1 milhão do deputado estadual Marcos Damasio

4 de maio de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: deputado Marcos Damasio e vereador Artur Takayama. Ambos em pé, segurando um ofício.

Crédito da foto: Assessoria do deputado estadual Marcos Damasio.

O vereador Artur Takayama (PL) conquistou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, enviada pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL), que beneficiará as ruas do bairro Chácaras Reunidas Guaió. O anúncio foi feito terça (2), em visita do parlamentar suzanense à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

De acordo com Takayama, o recurso será utilizado no recapeamento das vias do bairro. “É sempre uma honra poder contribuir com a qualidade de vida da população e não hesitei em atender ao pedido do vereador Artur, por saber que ele também tem esse olhar voltado para as pessoas”, disse o deputado.

Damasio enviou nos últimos anos emendas que somam quase R$ 2 milhões. Uma delas, no valor de R$ 500 mil, foi utilizada no recapeamento da avenida Antonio Marques Figueira, na região central.

“Agradeço ao deputado Marcos Damasio pela parceria e por sempre ouvir as nossas demandas. A liberação de mais esta emenda vai ajudar muito o nosso município”, concluiu o vereador.