Vereador Artur Takayama divulga balanço anual do mandato

28 de dezembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereador Artur Takayma no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da imagem: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

O vereador Artur Takayama (PL) divulgou o balanço anual do mandato. De janeiro a dezembro deste ano, o parlamentar registrou 155 requerimentos; 70 indicações; e protocolou 195 ofícios na Prefeitura.

Entre as leis de sua autoria que entraram em vigor em 2022, o vereador destaca a que institui na cidade a Carteira de Identificação da Pessoa com transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Takayama também é autor da lei que cria em Suzano a Semana da Conscientização sobre a Doença de Lyme.

Além das proposituras, Takayama ressaltou que fez questão de acompanhar de perto as demandas solicitadas pela população da cidade, como por exemplo, as ações necessárias para a limpeza de córregos para evitar enchentes e também o recapeamento asfáltico das ruas Dibe Tannus, no bairro Chácaras Reunidas Guaió, e da José Pereira Cardoso, na Casa Branca. “Assim como trabalhei para conquistar melhorias na iluminação pública; apoiei as atividades contra o descarte irregular de entulhos, entre outras demandas”, disse.

Emendas

Takayama enviou emendas para a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Colorado; e destinou, para o orçamento do ano que vem, o total de R$ 766.165,70. “Sendo que a metade deste valor será encaminhado para a Secretaria de Saúde”, afirmou.