Vereador Artur Takayama participa de despedida do cônsul-geral do Japão

23 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: De pé, olhando para a câmera, o cônsul-geral do Japão em São Paulo, Ryosuke Kuwana, ao lado do vereador Artur Takayama.

Foto: assessoria vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) participou na tarde de hoje (23) da recepção de despedida do cônsul-geral do Japão em São Paulo, Ryosuke Kuwana. O evento foi realizado na residência oficial do cônsul-geral, na capital paulista.

Takayama esteve na recepção junto com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), além de outras autoridades, como o ex-deputado Walter Ihoshi; o presidente do Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas, Tadayoshi Hanada; o presidente da Confederação Paulista de Kendô (CPK), Tadao Ebihara; e o vereador de Piracicaba Pedro Kawai. “Tivemos a oportunidade e o privilégio de poder estar na despedida do cônsul, que retornará para o Japão”, disse Takayama.