Vereador Artur Takayama participa de reunião na sede do governo estadual

6 de outubro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, posam sorrindo para a foto, da esquerda para a direita, o vereador Artur Takayama, o secretário estadual Gilberto Kassab, o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o ex-deputado Walter Ihoshi.

Foto: Assessoria vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) esteve ontem com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL) e o ex-deputado federal Walter Ihoshi no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, para solicitar ações e investimentos na área de Educação. O grupo foi recepcionado pelo secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab.

Em um ofício entregue por Takayama, foi solicitada a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para auxiliar o Projeto Musicalização nas Escolas de Suzano. “O projeto tem o objetivo de ampliar o conteúdo musical nas escolas, e, consequentemente, melhorar a cultura e a educação dos alunos”, escreveu o vereador no documento.

Atualmente, o Projeto Musicalização nas Escolas é realizado apenas em uma unidade escolar e a maior parte dos instrumentos musicais utilizados nas aulas são emprestados.

Na reunião, o prefeito também pediu ao governo estadual a reforma do prédio que abrigava o antigo Sesi de Suzano, no Jardim Monte Cristo, para extensão da Escola Técnica Estadual (Etec).