Vereador Denis pede patrulhamento da PM para Monte Cristo

5 de abril de 2018

Sessão Ordinária 4-4-18 016 - Ricardo Bittner
Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Denis filho do Pedrinho do Mercado fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Foto: Ricardo Bittner
O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, solicitou que a administração municipal acione o 32º Batalhão da Polícia Militar (PM) para a realização de patrulhamento no período noturno no bairro do Jardim Monte Cristo. O pedido foi feito por requerimento, aprovado por unanimidade na sessão ordinária de ontem (4).
No documento, o democrata alegou que moradores do bairro o procuraram para reclamar sobre os constantes assaltos que estão acontecendo no local. “Há a necessidade do patrulhamento no período noturno para garantir a segurança da população”, argumentou o vereador.
O requerimento será enviado em breve ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).