Vereador Lázaro de Jesus agradece emenda de Celso Russomanno para a saúde de Suzano

27 de maio de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Lázaro de Jesus, segurando um papel, discursando na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, usou a Tribuna na sessão ordinária de ontem (26) para agradecer ao deputado federal do seu partido, Celso Russomanno, o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil. A verba é para ser utilizada na área da Saúde.

“Venho agradecer o deputado Celso Russomanno, que a meu pedido mandou emenda de R$ 300 mil para a Saúde de Suzano. “Graças a Deus temos alguns deputados que estão ajudando a nossa cidade”, afirmou. “Este momento é hora de os deputados que confiam no nosso trabalho ajudar nosso município”, completou.