Vereador Leandrinho enaltece ações do governo estadual em Suzano

14 de março de 2024

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Leandrinho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa blazer azul escuro e camiseta preta.

O vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, elogiou o governo estadual pelas ações realizadas em Suzano. Ontem (13), durante seu discurso na sessão ordinária da Câmara, o parlamentar falou sobre a vinda do governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no último sábado (9) para a entrega dos 480 apartamentos do residencial Vila Ravena, no bairro Chácara Nova Suzano.

Leandrinho falou também sobre o empenho do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado, para conquistar melhorias para Suzano. “Eu quero frisar a importância da nossa cidade no cenário paulista. O governo estadual, com o apoio muito forte do André, está viabilizando melhorias para a nossa cidade”, argumentou.

O parlamentar pontuou ainda outros anúncios do governo, como por exemplo, a transformação da Companhia de Ações Especiais (Caep), da Polícia Militar, em Batalhão de Ações Especiais (Baep). “Muito importante a gente frisar que a nossa cidade voltou ao cenário de desenvolvimento junto ao governo estadual”, disse.

Homenagem

Como forma de agradecimento, Leandrinho anunciou que começará a tramitar na Casa de Leis um projeto de decreto legislativo que concederá o Título de Cidadão Suzanense a Freitas.