Vereador Maizena Dunga Vans acompanha primeira-dama em visita ao bairro Miguel Badra

12 de fevereiro de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: O vereador Maizena Dunga Vans e a primeira-dama de Suzano, Larissa Ashichi. em pé.

Crédito da foto: Paulo Pavione / Prefeitura de Suzano

O vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, acompanhou hoje a primeira-dama de Suzano e coordenadora do Viveiro Municipal Tomoe Uemura, Larissa Ashiuchi, no bairro Miguel Badra. Eles vistoriaram a pista de caminhada e a ciclofaixa instalados nesta região da cidade.

Para o vereador, o bairro Cidade Miguel Badra, assim como todo o município, teve grandes avanços ao longo dos últimos quatro anos. “Ao lado da Larissa, que coordena o Viveiro Municipal, vistoriamos e checamos o que podemos fazer. Em breve, teremos um canteiro revitalizado e bonito. Agradeço a todos os envolvidos e seguimos trabalhando”, concluiu o parlamentar.

Larissa se prontificou a liderar as equipes que deverão promover as melhorias do espaço, com capinação, varrição, recolhimento de pneus velhos e paisagismo. O canteiro central deverá receber manutenções em diversos pontos. “A pista foi construída e entregue à população pelo prefeito Rodrigo. Essa era uma demanda antiga dos moradores e que agora é realidade, trazendo mais qualidade de vida e uma área mais bonita. Em paralelo, foi feita também a revitalização do canteiro central. Contudo, os moradores também pediram paisagismo e, por isso, vim hoje aqui acolher os pedidos e, por meio do Viveiro Municipal, faremos as melhorias necessárias”, declarou a primeira-dama.