Vereador Maizena encerra trabalho como vice-presidente da Câmara de Suzano

28 de dezembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: verador Maizena no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

O vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, encerrará o trabalho como vice-presidente da Câmara de Suzano no próximo dia 31. Ele desempenhou a função no biênio 2021-2022.

Neste ano, o parlamentar foi autor de 37 requerimentos; 2 títulos de Empresa Cidadã; 7 moções de aplausos e de 313 ofícios para a administração municipal. “Sou um vereador que faz questão de estar na rua ouvindo a população todos os dias. Gosto de sempre acompanhar e fiscalizar as ações feitas na cidade para atender as demandas dos suzanenses”, disse.

Ele afirmou que continuará com o projeto “Lixo Tem Lugar Certo”, que tem como principal objetivo a conscientização da população a não jogar lixo nas ruas.

Lei

Maizena é autor, juntamente com o vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, da lei que institui em Suzano o Dia do Sagrado Coração de Jesus.