Vereador Marcel da ONG acompanha vacinação contra a Covid no CEU Gardênia Azul

16 de julho de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Marcel da ONG posa para foto junto a outras pessoas. Todos usam máscara de proteção facial.

Foto: assessoria vereador Marcel da ONG

O vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, esteve hoje (16) no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Souza Cândido, no Jardim Gardênia Azul, para acompanhar a vacinação contra a Covid-19. O município está imunizando hoje pessoas na faixa etária dos 35 anos ou mais, além de pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos.

“Agradeço toda equipe que atua na linha de frente contra a pandemia na vacinação. Deixo aqui os meus parabéns ao secretário de Saúde, Pedro Ishi, e ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) pelo trabalho que vêm desempenhando na nossa cidade”, disse.

“A campanha de vacinação segue muito bem organizada. Pude observar, após vistoria, que não há filas ou demora para ser atendido. Um atendimento de ótima qualidade que beneficia os munícipes.”