Vereador Marcel da ONG realiza encontro com vereadores de Arujá para formação de Frente Parlamentar da Causa Animal no Alto Tietê

7 de maio de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereadores de Arujá posam para foto. Marcel da ONG está ao centro. Todos usam máscaras de proteção facial.

Foto: assessoria do vereador Marcel da ONG

O vereador de Suzano Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, realizou uma reunião ontem (6), em Arujá, dando continuidade à formação de uma frente parlamentar do Alto Tietê voltada à causa animal. Participaram do encontro o presidente da Casa de Leis arujaense, Gabriel dos Santos (PSD); a vice-presidente Cristiane Araújo Pedro de Oliveira (PSD), a professora Cris do Barreto; Uelton de Souza Almeida (PSDB); e Vinícius Henrique Alberto Bernardo (Rede), o Vinícius Pateta.

“Fiz uma explanação sobre a ideia de criar uma comissão para tratar de assuntos da causa animal na região e da força que esta união trará”, contou Marcel da ONG. “Os vereadores de Arujá se sentiram confortáveis  e irão participar dela”, completou.

De acordo com o vereador suzanense, a frente parlamentar tem o interesse de marcar um encontro com o presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Rodrigo Ashiuchi (PL), para expor  as demandas da causa animal e o que cada cidade precisa. “Essa  reunião foi mais uma com o intuito de unir os vereadores da região”, afirmou.

Na semana passada, Marcel da ONG participou em Suzano do 1º Encontro de Vereadores da Causa Animal do Alto Tietê, que contou com as presenças dos vereadores Fernanda Moreno (MDB), de Mogi das Cruzes; Jilmara Kirino dos Santos (Avante), de Poá; e
Cláudio Squizato (PL), de Ferraz de Vasconcelos, além dos assessores do deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL).