Vereador Max do Futebol destaca lei municipal e emenda parlamentar entre as principais ações do 1º semestre

11 de julho de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentado atrás de sua mesa no Plenário da Câmara, vereador Max do Futebol fala ao microfone.

O vereador Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol, teve uma lei de sua autoria sancionada no primeiro semestre. Em junho, por sua iniciativa, passou a valer em Suzano a lei 5.445/2023, que declarou de utilidade pública municipal a Associação Águia do Badra Futebol Clube.

Nos primeiros seis meses do ano, Max do Futebol ainda encaminhou 229 ofícios ao Executivo e teve aprovados pela Câmara de Suzano 92 requerimentos, 18 indicações e quatro moções.

Max do Futebol também solicitou emendas parlamentares à deputada federal Renata Abreu (Podemos), no valor de R$ 200 mil, para serem destinadas ao esporte da cidade.

O vereador salienta que constantemente vem cobrando as secretarias competentes para que as rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal (GCM) sejam constantes pelos bairros do Parque Maria Helena, Vila Maluf e Vila Maria de Maggi.

O parlamentar também recebeu em seu gabinete diversos moradores que apresentaram problemas nos bairros. “Estas reivindicações são sempre analisadas e encaminhadas para que tenham uma solução”, afirma.