Vereador Pau no Gato solicita canalização do córrego entre os bairros Miguel Badra e Boa Vista

3 de abril de 2018

Vereador Edimilson 1 - Assessoria do Vereador

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Pau no Gato aponta para problema no córrego entre os bairros Miguel Badra e Boa Vista. Foto: AI/vereador Pau no Gato

O vereador Edimilson Tavares de Assis (PDT), o Pau no Gato, solicitou ao secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Ari Serafim Barbosa, com máxima urgência, estudos para canalização do córrego que está localizado na rua Expedito Duranda Nogueira, ao lado da tubulação da Petrobras, entre os bairros Miguel Badra e Boa Vista.

Segundo o parlamentar, muitos moradores dessa região de Suzano o procuraram para reclamar sobre essa situação. “O local está intransitável, frequentemente assoreado com lixo, recebendo esgoto diretamente de residências e coberto de mato”, relatou.

Pau no Gato revelou ainda que este cenário resulta em proliferação de moscas, mosquitos, baratas e ratos. “Assim, solicito providências com a realização do serviço com urgência”. O ofício foi protocolado na secretaria hoje (3).