Vereador professor Toninho Morgado destaca ações do seu mandato no 1º semestre

15 de julho de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador professor Toninho Morgado discursando na Tribuna da Câmara de Suzano. Ele sua máscara de proteção facial.

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, destacou as ações do seu mandato no primeiro semestre de 2021. Entre elas, estão as conquistas no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), trabalhos de zeladoria do município, regularização fundiária e o acompanhamento de execução de emendas parlamentares.

Entre as ações no combate e enfrentamento à Covid-19, professor Toninho Morgado realizou ações de divulgação, principalmente em relação à vacinação no município. Ele também aprovou projetos para ampliação de qualidade de leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) e enfermaria na cidade, voltados para o atendimento de pacientes que contraíram a doença.

Na área de zeladoria, o parlamentar apresentou diversos requerimentos, indicações e ofícios, solicitando ao Executivo a realização de serviços nos bairros da cidade. Professor Toninho Morgado também ressaltou que realizou reunião com o Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee). “Fiz cobranças insistentes ao Governo do Estado e à Prefeitura. Assim, conseguimos o desassoreamento dos rios Taiaçupeba Mirim, Guaió e Jaguari, além de outros córregos da cidade, evitando alagamentos das margens”, afirmou.

O vereador acompanhou o processo de cadastramento das unidades permanentes do loteamento denominado Vila Fátima, e posterior entrega das certidões contendo matriculas individuais para cada proprietário. “Foi um grande avanço na área da regularização fundiária do município”, disse.

Professor Toninho Morgado ainda tem acompanhado a execução de obras que são frutos de emendas parlamentares de sua autoria, como a construção do velório municipal no Cemitério São João Batista.

O parlamentar ainda realizou diversas reuniões com secretários neste primeiro semestre. “O objetivo é alinhar futuros projetos, como a construção de um Terminal Rodoviário no Distrito de Palmeiras”, disse. “Estou em busca de melhorias para o cidadão suzanense e cumprindo com minhas promessas de campanha.”