Vereador Rogério da Van recepciona violinista Robson Miguel

23 de março de 2018


Rogério e Robson Miguel

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Violinista Robson Miguel e o vereador Rogério da Van. Ambos em pé.

Crédito da Foto: Assessoria Rogério da Van

O vice-presidente da Câmara de Suzano, o vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, recebeu em seu gabinete o renomado violinista brasileiro, Robson Miguel. O artista é referência na área musical em dezenas de países.

O parlamentar não poupou elogios ao músico. “Ele é um brasileiro que temos que ter muito orgulho e prestigiar sua carreira”, disse o vereador. “Foi uma honra para mim recebê-lo em meu gabinete”, comentou.

Biografia

Robson Miguel é fundador da Orquestra Sinfônica de Santo André – São Paulo e também Fundador, Maestro e Arranjador da Orquestra Sinfônica Kalein de Madrid (Espanha) que sob sua regência chegou a atuar com 208 músicos lotando teatros na Europa, com destaque para suas apresentações no Teatro Monumental de Madrid. Atualmente Robson Miguel ocupa o primeiro lugar no “Ranking Mundial de Violinistas” reconhecimento outorgado pelo Círculo Violonístico Europeu de Madrid, confirmado em 2013 pelo Prêmio Quality Internacional do Mercosul e pela Câmara Brasileira de Cultura.