Vereador Rogério da Van se reúne com secretário adjunto estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Rogério da Van e o secretário adjunto estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Carlos Lopes.
Foto: Assessoria Vereador Rogério da Van
O vice-presidente da Câmara de Suzano, o vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, se reuniu hoje (22) com o secretário adjunto estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Luiz Carlos Lopes, em São Paulo.
Segundo explicou o parlamentar suzanense, o objetivo da reunião foi o de conhecer alguns projetos voltados à acessibilidade que são realizados no Estado de São Paulo. “Agradeço o atendimento do secretário”, disse.
Selo de Acessibilidade Digital
A Câmara de Suzano recebeu na semana passada o Selo de Acessibilidade Digital da Prefeitura de São Paulo. A Casa de Leis suzanense é o primeiro órgão público do Brasil, fora do município de São Paulo, a contar com esta certificação de acessibilidade na web no país.
Este Selo de Acessibilidade Digital é concedido pela administração paulista por meio da Secretaria Municipal da Pessoa Com Deficiência (SMPED). A avaliação segue critérios estabelecido no Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG) e as diretrizes de verificação previstas na Portaria nº 8/SMPED-GAB/2018, que regula o Selo.





