Vereador Toninho Morgado prestigia lançamento de livro

8 de junho de 2018

Vereador Toninho Morgado

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Escritor Valmir Silva e o vereador Toninho Morgado, todos em pé. O vereador está segurando um livro.

Foto: Assessoria de Imprensa – Vereador Professor Toninho Morgado

O vereador Antonio Rafael Morgado (PTD), o professor Toninho Morgado, prestigiou na noite de ontem (7) o lançamento do livro “Desafiando o Rei: Submissão não é opção”, no Auditório Orlando Digenova. O autor da obra é o suzanense Valmir Silva. Ele é professor de Língua Portuguesa da Escola Estadual Euclides Igesca, que fica na Vila Fátima, no Distrito de Palmeiras. O secretário de Cultura, Geraldo Garippo, também participou do evento.

O parlamentar falou sobre a importância da educação para a liberação e cidadania e ainda comentou que Silva foi aluno da escola da rede estadual e que isso o inspirou a escrever “este clássico literário”. “O livro é voltado para a ficção científica e mistura aventuras e com a realidade. O Valmir Silva é um protagonista de uma classe que necessita de mais atenção pelos governantes”, argumentou.