Vereador Zé Lagoa destina mais de R$ 207 mil à Santa Casa de Suzano

7 de dezembro de 2017

Zé Lagoa 04

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Zé Lagoa sorrindo, sentado atrás de sua mesa, em seu gabinete

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, destinou R$ 207.390,50 à Santa Casa de Suzano. A verba é relativa a uma emenda impositiva do parlamentar que foi incluída na Lei Orçamentária Anual (LOA) e que será enviada no ano que vem à entidade suzanense.

Com esse valor, o vereador garantirá a compra de seis monitores multiparamétrico; seis Bilitron modelo Sky 5006; dois oftalmoscópios CE mini 2000; um berço, um microscópio óptico e duas unidades ventilatórias barraca com traqueia de silicone de cinco litros. “São equipamentos importantes para garantir um bom atendimento aos pacientes da Santa Casa”, explicou o vereador. “A Santa Casa é uma referência na Saúde da nossa região e precisamos ajudar esta tão importante entidade”, analisou o parlamentar.

Casa Branca

Zé Lagoa também destinou o total de R$ 42.390,50 à Unidade de Saúde (UBS) do bairro Casa Branca. A verba será aplicada pela administração municipal para a compra de computadores, medidores de pressão e cadeiras de rodas.