Vereador Zé Lagoa divulga balanço de seu primeiro ano no Legislativo
O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, divulgou hoje (18) o balanço de seu primeiro ano no Legislativo suzanense. Neste período, o parlamentar é autor de diversas indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. Ao todo, o vereador é autor de 423 documentos na Casa de Leis.
Uma propositura do vereador que já é lei na cidade desde setembro é a que institui multa de R$ 4.794,30 para quem for pego pichando bens particulares. Além disso, Zé Lagoa protocolou 223 indicações; 184 requerimentos; sete moções; sete projetos de lei e dois projetos de Decreto Legislativo.
Entre os trabalhos realizados neste segundo semestre, Zé Lagoa ressalta as ações apontadas por ele e realizadas pela administração municipal na região do bairro Casa Branca, como construção de lombadas, sinalização horizontal, limpeza de córrego (Jardim Caxangá), entre outros benefícios conquistados.
Além da Casa Branca, Zé Lagoa também trabalhou para outros bairros de Suzano, como por exemplo Jardim Tabamarajoara, Jardim Varan, Jardim Revista, Jardim Gardênia Azul, Jardim Nova América, Jardim Imperador, Vila Urupês e Jardim Quaresmeira. “Tenho obrigação de batalhar por todos os bairros da nossa cidade. Esse é o papel do vereador. Somos eleitos pela população de Suzano e é por ela que temos que trabalhar diariamente”, argumentou o parlamentar.
Planejamento
No período em que a Câmara estará de recesso, Zé Lagoa continuará visitando os bairros de Suzano e formatando seu planejamento de ações para o próximo ano. “Este primeiro ano foi muito produtivo. Aprendi o processo da Câmara e estreitei o meu relacionamento com a população. Para o ano que vem, quero intensificar meus trabalhos para conquistar ainda mais melhorias para Suzano”, ressaltou.