Vereadora Gerice Lione discute com prefeito melhorias para o Distrito de Palmeiras

12 de julho de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, prefeito Rodrigo Ashiuchi e vereadora Gerice Lione seguram uma planta arquitetônica com as mãos. Ambos usam máscaras de proteção facial.

Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, foi recebida pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) para discutir a implementação de novas obras no distrito de Palmeiras, onde a parlamentar pretende contribuir por meio de emendas impositivas. A reunião foi realizada na quinta-feira (8), no gabinete do chefe do Executivo.

Atualmente, a administração municipal está realizando os levantamentos e os projetos necessários para a construção de um novo complexo público na região da Vila Real Santista, em Palmeiras. A futura estrutura poderá ter amplo espaço de lazer com academia ao ar livre, playground, pista para caminhadas e área dedicada à realização de atividades físicas.

“Nossa expectativa é de oferecer um espaço de lazer, com promoção de esportes e cultura às famílias. Por isso, hoje vim solicitar esse apoio ao prefeito Rodrigo Ashiuchi, que prontamente concordou com a importância do projeto. Ele inclusive adiantou que já está realizando os estudos necessários e já até foi em busca de apoio do deputado estadual André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino. Aproveitei para colocar à disposição minhas emendas impositivas para a área”, contou a parlamentar.

Na oportunidade, as autoridades ainda comentaram sobre o andamento das obras no Jardim Brasil, que atualmente recebe nova pavimentação. “Essa era uma demanda antiga do bairro e que agora está em fase final. Agradeço o prefeito pela atenção e por todas as melhorias”, completou Gerice.

Por fim, a vereadora destacou que apresentará os projetos de lei na próxima quarta-feira (14) em sessão na Câmara de Suzano, para encaminhar emenda impositiva para as ações no distrito de Palmeiras, que beneficiarão as famílias da Vila Real Santista, do Jardim Amazonas e das proximidades.

Ashiuchi agradeceu Gerice e sua equipe, que têm atuação intensa na zona sul da cidade e nos entornos do Jardim Monte Cristo, sempre trabalhando em prol da população. Na oportunidade, ele ainda lembrou que este último receberá em breve a unidade suzanense da Faculdade de Tecnologia (Fatec), esperada há anos pelos munícipes.

O chefe do Executivo também agradeceu aos demais vereadores do município, que mantém comunicação produtiva com a administração municipal e vêm somando esforços para construir uma cidade melhor.  “Temos concentrado esforços em levar infraestrutura e melhores condições de desenvolvimento para a região de Palmeiras. Esse futuro complexo da família representa mais saúde, lazer e entretenimento para os moradores. Estamos ansiosos para que este projeto se torne realidade e possa beneficiar a todos”, concluiu.