Vereadora Gerice Lione faz balanço do mandato e inicia planejamento para 2023

28 de dezembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereadora Gerice Lione no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, realizou um balanço das atividades parlamentares deste ano e já começou o planejamento das suas ações para 2023.

De janeiro a dezembro, a parlamentar foi autora de 157 requerimentos; 4 emendas substitutivas; 3 moções; 2 projetos de lei;1 projeto de lei complementar; e 1 indicação. “Mais do que os documentos, eu acredito que seja importante a presença do vereador nos bairros”, argumentou. “Afinal, o vereador é representante do povo, então tem que ouvir o povo”, disse.

Entre as reivindicações feitas pela vereadora neste ano estão a valorização salarial dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e a construção de uma creche no Jardim Brasil. “Segurança e Educação são pilares muito importantes na vida das pessoas. Por isso, afirmo que vou continuar com ações para melhorar ainda mais essas áreas”, disse.

Gerice revelou que o planejamento das ações para o ano que vem já está sendo realizado e garantiu que seu mandato continuará presente nos bairros de Suzano. “Continuarei honrando meu mandato e trabalhando todos os dias pela nossa cidade”, falou.