Vereadora Gerice Lione participa de Projeto Rumo no IFSP

25 de setembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto da vereadora Gerice Lione de pé, falando ao microfone num palco, sendo observada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi e demais autoridades no evento.

Foto: AI Gerice Lione

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, participou na manhã de hoje (25) do Projeto Rumo, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A iniciativa visa oferecer atividades gratuitas de orientação profissional  para jovens do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. No decorrer do dia, serão oferecidas palestras, workshops e orientações com profissionais de diversas áreas de atuação, como um estímulo aos jovens que buscam uma formação e colocação no mercado de trabalho.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), atiradores do Tiro de Guerra e integrantes do Rotary Club também participaram da atividade de abertura.