Vereadora Gerice Lione pede aumento de gratificação destinada a policiais militares de Suzano

24 de fevereiro de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereadora Gerice Lione no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, solicitou ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) o aumento do valor da gratificação pró-labore aos policiais militares que atuam em Suzano.

O pedido foi feito em um requerimento, que foi aprovado por unanimidade dos presentes na sessão ordinária desta semana da Câmara.

No documento, a vereadora explica que o valor, pago mensalmente a policiais militares que atuam nos serviços de policiamento e fiscalização do trânsito, está defasado. “Eles realizam um trabalho diário, de suma importância, que necessita ser valorizado. Os policiais militares prestam um serviço de qualidade ao município”, argumentou a parlamentar.

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura de Suzano.