Vereadores aprovam sete requerimentos para implementação de iluminação

2 de março de 2017

Mesa diretiva e Plenário da Câmara de Suzano durante sessão de 1º/3. Foto: Ricardo Bittner

Mesa diretiva e Plenário da Câmara de Suzano durante sessão de 1º/3.

A Câmara de Suzano aprovou na sessão de ontem (1º) sete requerimentos que solicitam ao Executivo a implementação de iluminação pública em diferentes bairros no município.

Três requerimentos são de autoria do primeiro secretário, o vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho. O parlamentar solicita que o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) realize um estudo para implementação de braço com luminária nos postes nas ruas Santa Cristina, na Vila Fátima; Maria José Sampaio, no Jardim São Luís; e na estrada do Mizukami, no bairro Estância Americana.

Outros dois requerimentos foram apresentados pelo vereador André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola. Ele pede que sejam colocados braços de luminária nas ruas Braz Cubas, na Cidade Edson, e na rua Inácio Garcia, no Jardim Suzano.

Já o vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, teve aprovado na sessão requerimento que solicita à prefeitura estudo para a instalação de dois postes com braço de iluminação na rua Benedito Francisco dos Anjos, no Parque Buenos Aires.

Também foi aprovado na sessão requerimento do parlamentar José Carlos de Souza Nascimento (PTB), Zé Pirueiro, que pede que o Executivo acione a empresa responsável pela iluminação pública para instalação de braços de luminárias na avenida Três, no bairro Cidade Miguel Badra.